Pessoal, leiam nossos termos de uso antes de realizar qualquer compra pelo site loja.reroupa.com.br
Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica, é só mandar um email para a gente que vamos ler e responder o mais rápido possível. Acreditamos que todo feedback é muito positivo e estamos sempre buscando melhorar o nosso trabalho :)

 

TROCA POR DEFEITO

Nós checamos todos o estado de todos os produtos com os mínimos detalhes antes de te enviar, mas ocasionalmente podemos nos esquecer de um detalhezinho. Milhões de desculpas se a sua peça tiver com algum defeito.

Nesse caso você poderá solicitar o conserto do produto defeituoso desde que comunique a existência do defeito via email contato@reroupa.com.br, no prazo de 7 dias úteis, contados da data do recebimento do produto em questão, com as seguintes informações:

- Explicando o motivo do defeito;
- O número do pedido;
- Data da compra que entraremos em contato;

Em qualquer caso, junto com o produto deverá ser enviado o Comprovante de Recebimento original, remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações:

a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento);
e) Nome e código do produto a ser devolvido;
f) Motivo da troca;
g) Assinatura do cliente.

Caso o produto em questão não esteja com o defeito citado pelo cliente, será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Caso nossa equipe constate o defeito, o produto será consertado e devolvido em perfeitas condições ao cliente em até 15 dias úteis. No caso de o cliente não receber o produto reparado no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por escolher outro produto disponível em nosso website cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido.

Em qualquer uma das opções acima de troca, analisaremos o produto devolvido e entraremos em contato em até 7 dias úteis a partir do recebimento do mesmo.

Para qualquer caso de devolução, não serão aceitos produtos:
- Sem etiquetas;
- Peças lavadas, usadas e com odores;
- Itens que tenham sido alterados pelo cliente (bainha, ajuste lateral ou de punho, etc,...)

Se a mercadoria chegar a nossas mãos com condições diferentes das informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA NA COMPRA

Todos os seus dados estão 100% seguros conosco, não se preocupe! Nós nos comprometemos com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados são essenciais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com os nossos prazos de entrega.

Vamos apenas usar o seu email para lhe enviar informações sobre as nossas novidades se você quiser. Esperamos que você não tenha nenhum problema com o nosso site, nós queremos facilitar o máximo para você, mas como imprevistos acontecem de vez em quando, se você tiver algum probleminha ou alguma questão relevante é só mandar um email para contato@reroupa.com.br