Pessoal, leiam nossos termos de uso antes de realizar qualquer compra pelo site gabrielamazepa.com

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica, é só mandar um email para a gente que vamos ler e responder o mais rápido possível. Acreditamos que todo feedback é muito positivo e estamos sempre buscando melhorar o nosso trabalho : )

TROCA POR DEFEITO

Nós checamos todos o estado de todos os produtos com os mínimos detalhes antes de te enviar, mas como errar é humano ocasionalmente podemos nos esquecer de um detalhezinho. Milhões de desculpas se a sua peça tiver com algum defeito.

Nesse caso você poderá solicitar o conserto do produto defeituoso desde que comunique a existência do defeito via email shop@gabrielamazepa.com, no prazo de 7 dias úteis, contados da data do recebimento do produto em questão, com as seguintes informações:

- Explicando o motivo do defeito;

- O número do pedido;

- Data da compra que entraremos em contato;

Em qualquer caso, junto com o produto deverá ser enviada o Comprovante de Recebimento, original remetida junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações:

a) Nome completo;

b) Endereço completo;

c) Número do pedido;

d) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento);

e) Nome e código do produto a ser devolvido;

f) Motivo da troca;

g) Assinatura do cliente.

Caso o produto em questão não esteja com o defeito citado pelo cliente, será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Caso nossa equipe constate o defeito, o produto será consertado e devolvido em perfeitas condições ao cliente em até 15 dias úteis. No caso de o cliente não receber o produto reparado no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por escolher outro produto disponível em nosso website cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido.

Em qualquer uma das opções acima de troca, analisaremos o produto devolvido e entraremos em contato em até 7 dias úteis a partir do recebimento do mesmo.

Para qualquer caso de devolução, não serão aceitos produtos:

- Sem etiquetas;

- Peças lavadas, usadas e com odores;

- Itens que tenham sido alterados pelo cliente (bainha, ajuste lateral ou de punho, etc,...)

Se a mercadoria chegar a nossas mãos com condições diferentes das informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA NA COMPRA

Todos os seus dados estão 100% seguros conosco, não se preocupe! Nós nos comprometemos com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados são essenciais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com os nossos prazos de entrega.

Vamos apenas usar o seu email para lhe enviar informações sobre as nossas novidades se você quiser.

Esperamos que você não tenha nenhum problema com o nosso site, nós queremos facilitar o máximo para você, mas como imprevistos acontecem de vez em quando, se você tiver algum probleminha ou alguma questão relevante é só mandar um email para shop@gabrielamazepa.com