Pessoal, leiam nossos termos de uso antes de realizar qualquer compra pelo site gabrielamazepa.com/loja.

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica, é só mandar um email para a gente (loja@gabrielamazepa.com) que vamos ler e responder o mais rápido possível. Acreditamos que todo feedback é muito positivo e estamos sempre buscando melhorar o nosso trabalho : )

CONCEITO

Trabalhamos com Slow Fashion, que incentiva conceitos na contramão do processo extremamente acelerado da moda e seu consumo. Utilizamos como matéria prima tecidos e roupas descartados por grandes indústrias têxteis. Reutilizamos e os transformamos em novos produtos. Trabalhamos com o conceito de Upcycling colocando de volta no ciclo tudo o que seria jogado fora.

Todos os nossos produtos são feitos de maneira artesanal pela estilista Gabriela Mazepa junto a sua equipe. Muitas das peças são únicas. O que significa que se você gostou muito daquele vestido lembre-se que nunca mais haverá outro igual a ele. 

PAGAMENTO

Seu pagamento será realizado de maneira segura e você pode pagar de diversas maneiras como:

- Cartão de crédito (parcelamento em até 18 vezes);

- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em nossa conta corrente (escreva para shop@gabrielamazepa.com)

- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos;

- Depósito em conta: para efetuar seu pagamento, faça um depósito em conta diretamente no caixa eletrônico do banco (escreva para shop@gabrielamazepa.com)

Tendo em vista que o serviço de meios de pagamento online e de cartões de crédito são independente do Gabriela Mazepa, nós não damos nenhuma garantia em relação aos pagamentos processados pelo PagSeguro, nem respondemos por falhas de cartões de crédito. Porém, até o presente momento nunca tivemos problemas com essas plataformas.

ENTREGA

Nós trabalhamos com entregas GRATUITAS via serviço PAC (dos Correios) cujo prazo previsto para dentro do Brasil varia de 5 à 15 dias úteis, dependendo de onde você esteja. 

*Para entregas via SEDEX, você pagará uma taxa extra de R$30.

Nos vamos fazer o possível para cumprir os prazos informados pelos Correios, mas podem surgir imprevistos. Não se preocupe pois vamos te avisar caso hajam eventuais atrasos.

Assim que seu pedido for pago, em até 3 dias úteis colocaremos suas peças no correio e você pode rastreá-la pelo site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm  e descobrir em quantos dias sua compra chega.

Trabalhamos com entregas em todas as cidades do Brasil que tiverem serviços dos Correios. Fazemos entregas internacionais também (ler em "Delivery" no site em inglês).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você não goste do produto ou não ficou do jeito que você esperava, você tem até 7 dias a partir do dia do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (não serão aceitas mercadorias cujo comprador entre em contato conosco após esse período) .O seu email deverá ser enviado para  shop@gabrielamazepa.com com as seguintes informações:

- Explicando o motivo da troca/ devolução;

- O número do pedido;

- Data da compra;

Após aprovarmos a sua devolução, uma autorização de postagem será enviada para você com validade de até 3 dias úteis para que você possa ir até uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto devidamente embalado acompanhado do Comprovante de Pagamento com as seguintes informações preenchidas no verso:

a) Nome completo;

b) Endereço completo;

c) Número do pedido;

d) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento);

e) Nome e código do produto a ser devolvido;

f)  Motivo da troca;

g) Novo produto (Lembre-se: quase todas as peças sao únicas, então se nao houver outra peça igual a que você devolveu ou trocou, você terá de escolher outro produto da nossa loja);

h) Assinatura do cliente.

E finalmente realizar a postagem. O custo do envio é por sua conta e o envio da peça nova por nossa conta!  

O não cumprimento de alguma dessas obrigatoriedades pode atrasar o processo de análise e estorno do seu produto.

Sabemos que isso é bem chatinho, mas queremos evitar qualquer problema nesse procedimento, esperamos que vocês entendam. :)

Uma vez que recebermos o produto devolvido nós iremos te enviar um email imediatamente e um novo item em até 7 dias úteis de acordo com a sua escolha.

TROCA POR DEFEITO

Nós checamos todos o estado de todos os produtos com os mínimos detalhes antes de te enviar, mas como errar é humano ocasionalmente podemos nos esquecer de um detalhezinho. Milhões de desculpas se a sua peça tiver com algum defeito.

Nesse caso você poderá solicitar o conserto do produto defeituoso desde que comunique a existência do defeito via email shop@gabrielamazepa.com, no prazo de 7 dias úteis, contados da data do recebimento do produto em questão, com as seguintes informações:

- Explicando o motivo do defeito; 

- O número do pedido;

- Data da compra que entraremos em contato;

Em qualquer caso, junto com o produto deverá ser enviada o Comprovante de Recebimento, original remetida junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações:

a) Nome completo;

b) Endereço completo;

c) Número do pedido;

d) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento);

e) Nome e código do produto a ser devolvido;

f) Motivo da troca;

g) Assinatura do cliente.

Caso o produto em questão não esteja com o defeito citado pelo cliente, será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Caso nossa equipe constate o defeito, o produto será consertado e devolvido em perfeitas condições ao cliente em até 7 dias úteis. No caso de o cliente não receber o produto reparado no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por escolher outro produto disponível em nosso website cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido.

Em qualquer uma das opções acima de troca, analisaremos o produto devolvido e entraremos em contato em até 7 dias úteis a partir do recebimento do mesmo.

Para qualquer caso de devolução, não serão aceitos produtos:

- Sem etiquetas;

- Peças lavadas, usadas e com odores;

- Itens que tenham sido alterados pelo cliente (bainha, ajuste lateral ou de punho, etc,...)

Se a mercadoria chegar a nossas mãos com condições diferentes das informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA NA COMPRA

Todos os seus dados estão 100% seguros conosco, não se preocupe! Nós nos comprometemos com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados são essenciais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com os nossos prazos de entrega.

Vamos apenas usar o seu email para lhe enviar informações sobre as nossas novidades se você quiser.

Esperamos que você não tenha nenhum problema com o nosso site, nós queremos facilitar o máximo para você, mas como imprevistos acontecem de vez em quando, se você tiver algum probleminha ou alguma questão relevante é só mandar um email para shop@gabrielamazepa.com.

Obrigada!!

Equipe Gabriela Mazepa